Dicas de Mulher Notícias

L’Oréal Professionnel lança tonalizantes que cobrem fios brancos

O produto oferece tecnologia para cuidar dos fios e colori-los sem danificar

em 11/03/2013

O L’Oréal Professionnel Richesse cuida da cor dos fios sem danificar. Foto: Divulgação.

A L’Oréal Professionnel, linha especializada em produtos para os profissionais usarem em salões, lança mais duas novidades no mundo dos tonalizantes: o DIA Richesse e o Richesse Light, sendo que os dois passam a fazer parte da linha já existente chamada Richesse da marca.

Os dois novos produtos: DIA Light e DIA Richesse. Foto: Divulgação.

O DIA Richesse tem fórmula enriquecida, sem amônia, e cobre os primeiros fios que aparecem, sendo semipermanente e com cobertura de 70% dos cabelos brancos. O produto danifica menos a fibra do que as colorações permanentes, além da possibilidade de neutralizar mechas, tendo força para clarear um tom ou escurecer 4 com base no tom atual do cabelo.

Já o DIA Light é ainda mais delicado, para cabelos quimicamente alisados e como têm o PH parecido com o dos fios naturais, causa menos dano e ainda permite que se altere a cor e alise o cabelo no mesmo dia. O DIA Light também age reparando o cabelo, para dar fim ao efeito elástico.

Se os fios brancos começam a aparecer, consulte seu cabeleireiro sobre o tratamento e teste os efeitos da nova solução da L’Oréal Professionnel e não esqueça de compartilhar sua experiência conosco.

Comentários
Dicas relacionadas