Dicas de Mulher Notícias

L’Oréal lança CC cream com preço tentador

O produto vem com pigmentação inteligente que se adapta a qualquer pele

em 21/02/2013

Novo CC Cream, a cor do produto acompanha a cor da embalagem. Foto: Divulgação.

A L’Oréal acaba de lançar o Color Corrective Cream, ou CC Cream como é chamado – uma versão melhorada do BB Cream, com 5 funções em 1 produto e que promete uma pele impecável o dia todo.< ?p>

O CC da L’Oréal vem em três tipos diferentes, o Anti-Dullness (embalagem roxa) que é revigorante e auxilia as peles mais ressecadas; o Anti-Fatigue (embalagem laranja) que reage contra o aspecto cansado e acinzentado da pele; e o Anti-Redness (embalagem verde) que age contra a vermelhidão, sendo que o creme em si é verde, que é a cor oposta do vermelho e age de modo a amenizar a coloração. Os três se adaptam a qualquer tom de pele e sem a necessidade de uma camada grossa de maquiagem para disfarçar as imperfeições.

Teste do anti-redness. Foto: Reprodução

O tratamento garantido do CC Cream consta de: FPS alta, base, primer, tratamento anti-idade e antioleosidade. O aspecto da pele fica natural e nem parece que se está usando maquiagem, pois a pigmentação dos cremes ameniza os problemas de modo eficiente sem a necessidade de uma aplicação exagerada.

Por enquanto, não há previsão de chegada no Brasil, e o lançamento oficial se dá no dia 1° de março, apesar do produto já começar a ser visto pela Europa. O preço dele é de €14.99, e ele faz parte da linha Nude Magique, à qual o BB Cream da marca também pertence. Esperamos ver essa novidade por aqui também em breve.

Comentários
Dicas relacionadas