Novidade! Baixe nosso app em seu smartphone Android iPhone

Dicas de Mulher Notícias

Lançamento da coleção inverno 2013 Renner

Minimalismo, Gótico, Barroco e Militar são as novas referências desse ano

em 29/09/2014

As referências da Renner presentes em cada peça. Foto: Reprodução.

No dia 30 de janeiro de 2013, a Renner fez o evento de lançamento para sua coleção outono/inverno 2013, entre looks e acessórios, mostra suas referências e exibe em cada uma de suas marcas próprias a cara do público alvo traduzida em tendência. Exibido à luz indireta e clima vitoriano, as referências se mostravam em cada detalhe: O preto e branco, cruzes e caveiras do Gótico, os delicados arabescos do Barroco, as linhas retas e o minimalismo esportivo, e a imponência do militarismo.

Detalhes, contraste de materiais e o cuidado e delicadeza de cada peça. Foto: Reprodução.

Os looks são ricos em detalhes, repletos de spikes e tachas, crucifixos, listras, animal print, florais e tudo isso em rendas, franjas, transparências, veludos, acetinados, couros sintéticos, e estampas camufladas, de caveiras e de tapeçaria. As cores predominantes são o preto, o branco, o dourado, o verde militar, o nude, o chumbo e o bordô.

E claro, a Renner sempre caprichando nos acessórios: são maxi colares, anéis, pulseiras e brincos com cores vibrantes e pedrarias. Bolsas, sapatos, botas, oxfords, sapatilhas, mochilas, sacolas, clutches e cintos com aplicações e muitas cores e detalhes.

A mistura de materiais se dá conforme a marca, para as teens vemos combinações mais agressivas e pesadas, com mais atitude, já nas coleções adultas a mistura se faz mais elegante e inusitada, com tecidos trabalhados e spikes.

A coleção estará disponível em breve em todas as lojas da rede Renner, e cada peça é um “must have” no guarda roupa de cada um.

Veja mais algumas fotos da Coleção de Inverno 2013 da Renner

Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

Comentários
Dicas relacionadas