Dicas de Mulher Notícias

Lançamento: coleção de maquiagem Bird of Paradise da Dior

A linha é inspirada nas cores do pavão e por isso leva o nome de "Pássaro do Paraíso"

em 28/03/2013

Campanha Dior Bird of Paradise. Foto: Divulgação.

O verde esmeralda é a cor do ano e ela vai muito bem com tons de azul, e com cores que formam contrastes fortes como o pink e o vermelho. A novidade agora é a nova linha Dior Bird of Paradise, que inspirada nas cores de um pavão, se mostra não só vibrante como também uma forte aposta nessa tendência do esmeralda e do azul ao lado de cores mais quentes.

A nova coleção começa a aparecer, apesar de ainda não estar nem na pagina oficial da Dior online. Quanto aos preços, estes ainda não foram divulgados, mas uma coisa que se pode ter certeza é que é uma bela linha de cosméticos e que marca não só a primavera de 2013 lá fora como combina muito bem com o clima brasileiro.

A coleção conta com dois duos de esmaltes, um em esmeralda com e sem glitter, chamado nada mais nada menos que Samba, e o outro duo em tom de pink vibrante e azul turquesa mais escuro, chamado Bahia. Para a pele, um BB Cream bronzeador que promete uma cor bonita e mais morena, além de brilhante.

A pele se completa com dois “duos” que na verdade se pode chamar de quartetos, pois são metade blush e metade pó bronzeador, e cada um deles contém duas tonalidades, para efeitos de contorno e profundidade. Eles são encontrados nas cores Coral Glow, um tom mais escuro e mais avermelhado do que rosado, e o Pink Glow, que por sua vez é mais rosa.

A proposta da linha é ter o make mais carregado nos olhos. Foto: Divulgação.

Os olhos ganham a sombra principal da coleção, com um tom de azul profundo em estojo com cor única. Além dele, existem dois quintetos de sombras, nas cores Peacock (verde claro, verde esmeralda, azul claro, azul profundo e turquesa) e Blue Lagoon (menos azul do que se espera, com verde folha, verde esmeralda, turquesa, bege, e verde militar clarinho).

Os lábios não ficam de fora, e ganham lápis em tons um pouco mais neutros, já que essa coleção se destaca pelos tons fortes das sombras, assim favorecem e equilibram as cores na medida certa. Existem também batons com cores mais chamativas e vibrantes como o pink e o laranja. Os glosses dessa vez vem para dar brilho aos olhos, com tons neutros ressaltando apenas o brilho dourado e marrom, e para os lábios o gloss serve apenas como ativo de colágeno com cor neutra.

Ainda não existe previsão de chegada ao Brasil, nem divulgação dos preços de cada item.

Comentários
Dicas relacionadas