Dicas de Mulher Notícias

Kate Upton é declarada a modelo mais sexy do mundo

Fora dos padrões de moda, Kate espera ser a inspiração das mulheres com mais curvas e mais sensualidade

em 14/05/2013

A modelo cheia de curvas. Foto: Reprodução.

A modelo Kate Upton vê seu nome todos os dias sendo alvo de polêmicos comentários sobre seu peso dentro da indústria da moda: a batalha constante entre ela se sentir bem com seu corpo e as revistas que a tacham como acima do peso para ser modelo. Estes têm sido pontos frequentes dentro do círculo fashion. Kate foi a capa da Vogue americana deste mês, além de já ter sido capa das edições UK e Itália e ser constantemente vista na Sports Illustrated Swimsuit, onde sempre arranca suspiros em trajes de banho que revelam suas poderosas curvas.

Curvas que, inclusive, são o que mais dão o que falar. A stylist da Victoria’s Secret Fashion Show disse que ela se compara a uma mulher de jogador de futebol, com um rosto que pode ser comprado facilmente. A autora do site Skinny Gossip, que tem o foco justamente na magreza excessiva das passarelas, ainda disse que em uma edição na qual ela aparece comendo um hamburguer, parece uma canibal, ou seja, denegrindo Kate, ainda que sutilmente. O site ainda traz nota da autora que diz não se conformar como alguém que está tão acima do peso como ela possa ser considerada modelo e que a moda não pode se resumir a casos como esse, de mulheres tão fora do padrão.

Com um padrão de beleza fora das passarelas, a modelo foi eleita a mais sexy. Foto: Reprodução.

Em sua defesa, Kate mostra as inúmeras capas e vídeos, com milhões de acessos e o novo status que ganhou da própria Vogue como a modelo mais sexy do mundo, graças às suas curvas muito mais possíveis e bonitas do que os corpos levados à extrema magreza pela ditadura fashion. A modelo ainda disse na entrevista a Vogue, que ela não pode mudar o que todos querem, pois ela é saudável e vai malhar e se cuidar sim, para se manter bonita e nunca para atingir algo como o padrão da moda. Ela diz se sentir muito mais bonita e confiante, além de saudável e que espera inspirar muitas mulheres a acreditarem mais no que são e como são do que tentar ter o corpo de uma modelo de passarela.

Comentários
Dicas relacionadas