Dicas de Mulher Notícias

Impala lança coleção Anos Dourados com inspiração retrô

A linha conta com 5 cores que homenageiam os hits da época e promete ser um grande sucesso

em 21/02/2013

O biquíni de bolinha amarelinha foi um grande hit dos anos 50 e ele volta à tona na coleção Anos Dourados da Impala. A primeira linha de 2013 da marca chega com ares retrô, com Brigitte Bardot e seu biquíni, a coleção revisita as sensações da “matinê”, com “paetê preto” e até a “mão boba” na “cinturinha”. Sim esses são os nomes das 5 lindas cores que devem chegar às lojas a partir desse mês.

Relembrando a graça e o requinte da época, no auge industrial e das famílias europeias, a coleção conta com 3 tonalidades pastel, um super gloss e um esmalte de efeito:

Começando o ano retrô, a impala traz os anos 50 para as unhas. Foto: Divulgação.

Biquiní de Bolinha – Amarelo pastel cremoso – relembra a aceitação do traje de banho e o início da moda no Brasil.

Cinturinha – Rosa pastel cremoso – A cintura marcada foi o símbolo da feminilidade dos anos 50, e nada mais feminino que um tom de rosa.

Matinê – Verde pastel cremoso – O glamour das tardes de cinema, com pipoca no escurinho era o auge dos anos dourados.

Mão Boba – Vermelho High Gloss – O termo mais usado para os meninos saidinhos da época “Olha a mão boba!” chega em vermelho vivo super brilhante.

Paetê Preto – Efeito bolinha preta – A novidade que promete da coleção, o glitter bolinha relembra o petit poá, estampa que marcou a década e é sucesso até hoje.

A combinação das cores com o efeito do glitter bolinha preto é linda, principalmente pelo contraste que elas formam. A Impala começa muito bem o ano com uma coleção elegante e charmosa. Em breve estará à venda, e o preço sugerido é de R$3,20 cada.

Enquanto a coleção não chega às lojas, conte-nos o que acharam dessa novidade!

Conheça as cores dos Anos Dourados da Impala

Comentários
Dicas relacionadas