Dicas de Mulher Notícias

Homem anda com placa “Precisa-se de rim para esposa” e encontra doador

Pedido inusitado faz mulher conseguir um novo órgão e novas esperanças de uma vida saudável ao lado do marido dedicado

em 21/09/2013

Foto: Reprodução

Larry Swilling, 78, da Carolina do Sul, fez um pedido inusitado às pessoas que passavam na rua: ele andou pelos bairros com um cartaz pedindo que alguém doasse um rim à sua esposa doente. E encontrou um doador.

A esposa de Larry, Jimmie Sue Swilling, 76, descobriu, ao tentar engravidar, que nasceu com apenas um rim, porém, mesmo diante das dúvidas dos médicos quanto ao sucesso de sua gestação, Jimmie Sue deu à luz três filhos. Mas a possibilidade de precisar de um transplante futuro continuou lhe assombrando.

Em setembro de 2012, os médicos confirmaram os temores de Jimmie: ela estava perto de ter uma insuficiência renal, e precisaria de um transplante urgente. Ela foi colocada em uma longa lista de espera, e as esperanças de sobreviver passaram a ser cada vez menores. Então, o marido resolveu pedir um doador nas ruas, escrevendo o pedido numa placa, para que estranhos pudessem ver.

Para a surpresa do casal, o marido recebeu milhares de ligações com doadores interessados. Larry jamais imaginou que um pedido realizado por uma placa poderia obter tanto sucesso. O doador foi encaminhado ao hospital e Jimmie Sue já espera por receber seu novo rim em breve.

Via Yahoo Shine

Comentários
Dicas relacionadas