Dicas de Mulher Notícias

H&M chega ao Brasil em 2014

A megastore abrirá ano que vem no Rio de Janeiro e em São Paulo

em 27/03/2013

H&M no Brasil, se prepare para as compras. Foto: Reprodução.

Finalmente, após uma tentativa em 2009, a H&M chega ao Brasil em 2014 e as cidades que receberão as primeiras lojas serão o Rio de Janeiro e São Paulo. A multinacional sueca já conta com 2629 lojas por todo o mundo e já estuda o mercado nacional há 4 anos (dados de 2012).

A marca é uma das maiores redes de fast fashion, logo conta com diversas coleções que se renovam a todo tempo dentro da loja e também podemos esperar muitos produtos interessantes e tantos outros com tecidos um pouco mais baratos que apenas acompanham a estação vigente.

Além das roupas, acessórios também virão nas lojas e esperamos uma grande gama de itens que façam jus à fama da marca pelo mundo. Outro ponto que chama atenção é a decoração, sendo que algumas lojas são um verdadeiro show à parte, como a maior do mundo que fica em Las Vegas.

A megastore vem para ser uma concorrente direta de nomes como a Zara, a C&A e a Renner, inclusive contratando funcionários dessas lojas para trabalhar lá, buscando os melhores nomes no mundo fast fashion.

E vocês, o que acham da novidade? Ansiosos para conhecer?

Comentários
Dicas relacionadas