Dicas de Mulher Notícias

Gêmeos adotados por pais diferentes se reencontram após 7 anos

Mães adotivas desconfiaram do parentesco e fizeram exame de DNA

em 30/08/2013

Foto: Reprodução

Parece historia de novela, mas é real. Duas gêmeas chinesas separadas no nascimento e entregues para a adoção se reencontraram anos depois. Ella e Anna foram abandonadas ao nascer. Uma foi deixada na porta de um hospital e outra em um parque. Pouco depois, duas famílias diferentes as adotaram, uma em Michigan e outra na Carolina do Norte.

Os casais se encontraram no processo de adoção e mantiveram contato pela internet. Mas foi a intuição das mães que fez com que tudo fosse descoberto. “Assim que percebemos que as meninas faziam aniversário juntas, pensamos na possibilidade de serem gêmeas”, contou uma das mães adotivas. Foi quando elas se organizaram para que as meninas se submetessem a um exame de DNA.

O resultado comprovou o que as mães já haviam suspeitado: as meninas eram mesmo irmãs gêmeas. Mais de sete anos depois de terem sido separadas, elas enfim se encontraram. Os casais trocaram brinquedos e fortaleceram seu vínculo fraternal, prometendo permanecer em contato e fazer de tudo para que as meninas possam se ver periodicamente.

Via Yahoo Shine

Comentários
Dicas relacionadas