Dicas de Mulher Notícias

Foot Petals: a solução para a dor nos pés

A novidade, além de ser prática e saudável para os pés, vem em formatos fofos que dão um toque extra de charme ao produto

em 03/02/2013

O fim da relação amor e ódio entre pés e sapatos. Foto: Divulgação.

Aquele sapato incrível que machuca já tem uma solução, a Foot Petals criou uma linha de cuidados que prometem quebrar qualquer relação de amor e ódio entre sapatos e pés. As almofadas são discretas, amortecem impactos, auxiliam a prevenção de odores e a formação de bactérias, se encaixam em qualquer tipo de sapato, de chinelos às botas mais fechadas.

Essas almofadas protegem os calos e joanetes, e ainda evitam a formação de novos, além de proteger os pés de escorregar dentro do sapato ou de criar feridas nos calcanhares. Como se já não bastassem os benefícios, as Foot Petals vêm em formatos bonitinhos e com estampas e cores diferentes.

São diversos tipos de almofadas que promovem o conforto e a proteção para os seus pés:

  • Killer Kushionz – perfeitas para sapatos abertos, são uma tira de almofada que vai do calcanhar até próximo dos dedos;
  • Tiptoes protegem apenas a região dos dedos ou do calcanhar, ótima para sandálias;
  • Pressure Pointz , que pode ser colada na região superior ou nas laterais do sapato para proteger calos e joanetes;
  • Heavenly Heelz, uma almofada alongada que protege a região do calcanhar, no tamanho perfeito para todos os tipos de sapatos;
  • Strappy Strips para proteger os pés nas sandálias, são tiras finas almofadadas e prometem não deixar que as faixas da sandália machuquem a pele.

Diversas opções, para por fim a todos os problemas. Foto: Reprodução.

A marca ainda promove não só o cuidado dos pés, mas também dos sapatos, com uma linha de ceras, escovas, pinceis e tudo mais que você pode precisar para se livrar de arranhões, manchas e pequenas imperfeições ganhas ao longo do tempo de uso. Afinal, com as almofadas agora é possível usar aquele sapato alto o dia todo e ainda sair para dançar a noite. E não se preocupe se o sapato acabar gasto, a marca oferece soluções antiderrapantes nas formas de flores dos outros produtos.

É possível comprar o produto pelo site, além de outras lojas que revendem e entregam para o Brasil. Os preços variam entre U$6,95 os Tiptoes e U$12,95 os Killer Kushionz.

Comentários
Dicas relacionadas