Dicas de Mulher Notícias

Ex-garota de programa revela por que os homens traem

Segundo a ex-acompanhante, inovar é um dos principais segredos para manter o parceiro sempre interessado e fiel

em 02/05/2013

Foto: Thinkstock

Após trabalhar por nove anos como acompanhante de luxo, Rebecca Dakin hoje em dia trabalha como conselheira para as mulheres, dando dicas de como evitar a traição, afinal, ela conviveu por anos com homens que a buscavam para suprir esse desejo de encontrar uma amante.

Em 2009 ela largou a vida de acompanhante para se tornar uma Conselheira de Infidelidade, ensinando com sua experiência como as mulheres devem satisfazer os maridos para que eles não busquem nada fora de casa. Em entrevista ao jornal Britânico The Sun, ela diz: “Passei anos ouvindo homens dizerem os motivos do casamento ser falho e porque eles buscam esse tipo de solução como as acompanhantes e prostitutas. Eu sei melhor do que ninguém o que afasta os homens.”

Dakin, a ex-acompanhante e hoje conselheira das mulheres. Foto: Reprodução.

Ainda segundo ela, o principal motivo dos homens buscarem algo fora do relacionamento é por estarem insatisfeitos, se eles buscam sexo é porque não têm o suficiente com a esposa. Outros motivos citados são o tédio e a rotina na vida do casal, e a procura por uma aventura. Essa rotina e tédio ainda são responsáveis pela insegurança que eles sentem na hora de dividir as fantasias sexuais.

E as afirmações dela ganharam embasamento teórico: em uma pesquisa feita pelo The Normal Bar, 100.000 pessoas foram entrevistadas, das quais 71% dos homens e 49% das mulheres que traem alegam que o tédio sexual são o principal motivo para a procura de um amante ou profissional. Então fica a dica: não deixe o relacionamento cair na rotina.

Comentários
Dicas relacionadas