Dicas de Mulher Notícias

Estudo diz que homens e mulheres preferem sexo com sentimento

O sexo casual pode parecer que está no auge, mas na verdade a maioria busca um relacionamento que vá além dos prazeres da carne

em 23/04/2013

Foto: Thinkstock

Uma pesquisa recente apontou que, apesar de homens e mulheres gostarem bastante de sair, ficar, e se divertirem sem compromisso, quando o assunto é sexo tanto um quanto o outro apontam a preferência por uma relação com alguém com quem já haja intimidade e sentimento.

A Durex entrevistou 2000 homens e mulheres com no mínimo 25 anos de idade, e descobriu que 87% das mulheres alegaram que a melhor transa da vida deles foi com alguém com quem já tinham uma relação, ou seja, nada de primeiros encontros, noitadas com desconhecidos e ficadas que terminem em algo mais.

Além disso, 95% dos homens confirmou que acha a experiência sexual com relação emotiva muito mais satisfatória. Ambos os sexos alegaram que se preocupam mais em satisfazer o parceiro do que a si mesmo. Esses resultados sugerem que ambos estão procurando algo muito além de uma relação rápida e sem sentimentos, sendo que a confiança e o carinho, além da estabilidade emocional, são importantes.

Comentários
Dicas relacionadas