Dicas de Mulher Notícias

Estudo aponta que sexo regular pode atrair prosperidade financeira

Pesquisa foi realizada na Inglaterra, mas ainda não se sabem as razões pelas quais sexo e dinheiro estão ligados

em 20/08/2013

Foto: Thinkstock

Um estudo realizado por pesquisadores da Anglia Ruskin University, em Cambridge, na Inglaterra, mostrou que as pessoas que tiveram relações sexuais quatro ou mais vezes na semana, ganharam mais dinheiro do que os outros. A razão disso remonta à uma antiga teoria chamada hierarquia de Maslow, que diz que na sua essência, o ser humano precisa satisfazer suas necessidades básicas, como comida, água e atividade sexual antes de tentar ter sucesso em outros aspectos da vida.

“As pessoas precisam amar e serem amadas, sexualmente e não-sexualmente. Na ausência desses elementos, muitas pessoas se tornam suscetíveis à solidão, ansiedade social e depressão, que podem afetar a vida profissional”, explicou o autor do estudo, Nick Drydakis.

Não se sabe as razões pelas quais sexo e dinheiro estão ligados, mas o autor disse que pode ser devido a questões óbvias, como o fato de que as pessoas que têm dinheiro se tornam mais atraentes ou mais propensas a comprarem presentes para outros.

O estudo levanta ainda uma dúvida: se você quer mais dinheiro, deve procurar mais sexo, ou se quer mais sexo precisa ganhar mais dinheiro?

Via Yahoo

Comentários
Dicas relacionadas