Dicas de Mulher Notícias

Dormir após sexo pode significar paixão segundo pesquisa

Essa prática pode significar um sinal de confiança e afeto entre você e seu parceiro

em 26/08/2013

Foto: Thinkstock

Ele sempre vira para o lado após o sexo para dormir um sono profundo? Se antes se isso te chateava, agora pode se tornar um motivo para comemorar. É que pesquisadores da Universidade de Michigan e do Albright College, na Pensilvânia, descobriram em estudo recente, que o ato de dormir após o sexo significa uma maior conexão entre vocês.

O ato também parece acontecer por um desejo maior por afeto por parte de seu parceiro. Segundo o autor da pesquisa, Daniel Kruger, quanto mais o parceiro dorme após o sexo, maior é a necessidade dele de estreitar os laços com a parceira.

Se ele dorme imediatamente após terminarem o sexo, ele está mais propenso a fazer carícias e a dialogar com a parceira na cama. Pelo menos é o que apontou o estudo, que foi realizado com 456 pessoas.

Você imagina que os homens sejam os que mais dormem após o sexo, não é mesmo? Mas o estudo também mostrou que não há diferença significativa entre os gêneros nesse quesito e tanto homens como mulheres possuem o mesmo padrão de comportamento em relação ao sono após a intimidade a dois.

Via Marie Claire Inglaterra

Comentários
Dicas relacionadas