Dicas de Mulher Notícias

Dolce and Gabbana lança perfume para bebês

A fragrância é inspirada no aroma da pele do bebê, para que o cheirinho de criança fique ainda mais marcante

em 13/02/2013

O novo Eau de Bebe, perfume sem álcool da D&G. Foto: Divulgação.

A Dolce & Gabbana lança uma novidade para as mamães, o novo perfume Eau de Bebe, perfeito para o seu bebê estar sempre cheiroso, com aquele aroma de criancinha que todo pequeno tem. Stefano Gabbana disse no release oficial do produto que ele “foi inspirado na suavidade da pele do bebê, no seu hálito fresco, num abraço de mãe e no primeiro sorriso da criança”, a essência remete ao cheiro da criança, aumentando ainda mais o cheiro natural dela. O perfume é sem álcool e unissex, perfeito para peles delicadas.

A polêmica tem se espalhado, graças à crença da falta de necessidade de um perfume para alguém tão novo e principalmente pelo ataque da comercialização de produtos de luxo numa fase da vida onde isso não é necessário. O perfume custa U$45,00, o que por si só já tem perturbado algumas pessoas, pois apesar de não ser tão caro para o dia-a-dia, se torna uma despesa desnecessária para quem já lida com os custos de fraldas, mamadeiras, médico, roupas, brinquedos e muitos outros gastos gerados quando se trata de um filho pequeno.

A marca ainda derrubou o boato de que o perfume seria para encobrir o cheiro das fraldas por exemplo, e no release informou que o perfume “foi criado para ressaltar a essência natural e não ajudar a disfarçar cheiros ruins”. Resta saber se a moda realmente vai pegar, uma vez que muitas marcas já lançaram perfumes para bebês antes e nenhuma delas realmente se tornou um grande boom comercial. Ao menos a fragrância é suave e traz notas cítricas, de mel e de melão.

Comentários
Dicas relacionadas