Dicas de Mulher Notícias

Creme com veneno de abelha é novo aliado contra rugas

Descubra como esse componente natural pode ajudar a diminuir as marcas do tempo na sua pele

em 29/07/2013

Foto: Thinkstock

Quando o assunto é beleza, as mulheres estão sempre atentas às novidades em cosméticos e tratamentos, especialmente em relação à pele. Não há quem resista a uma nova promessa que apresente garantia de uma pele mais jovem e sem rugas.

Entre as famosas não é diferente! Elas estão sempre em busca das tecnologias mais avançadas para a beleza. E muitas recorrem a tratamentos diferentes e não muito convencionais. Uma das mais novas apostas são os cremes com veneno de abelha, que prometem combater as rugas, e já estão disponíveis em diferentes marcas.

O produto funciona da seguinte forma: o veneno das abelhas é formado por vários aminoácidos, chamados melitina que, em contato com a pele, simula uma picada de abelha, enganando o organismo, que responde estimulando a circulação do sangue e produzindo colágeno e novas células na região onde o creme foi aplicado.

Pode ser usado diariamente pela manhã e à noite, no rosto e pescoço, e é recomendado principalmente para peles maduras, sensíveis ou oleosas.

Entre as adeptas dos produtos de beleza com veneno das abelhas estão Kate Middleton, Victoria Beckham, Gwyneth Paltrow e Kylie Minogue.

Comentários
Dicas relacionadas