Dicas de Mulher Notícias

Conheça o café da Barbie em Taiwan

Rosa, glitter, laços e doçura estão por toda parte na decoração do café

em 19/02/2013

Foto: Reprodução.

Foi inaugurado em Taiwan o primeiro restaurante temático pink, o Barbie Café, organizado pela própria Mattel, empresa que produz a boneca. Como o sonho de muitas meninas (e mulheres) o ambiente é repleto de babados, imagens lindas e delicadas da Barbie, bonecas, sapatos e outros itens do cotidiano super feminino. Também são servidos docinhos, bebidas e até um bolo feito na forma de um vestido para a boneca.

O charme e delicadeza se faz presente em cada detalhe, as garçonetes desfilam entre as mesas com blusa pink com o logo oficial da Barbie, uma saia de tule rosa super fofa, uma faixa no braço com o nome do local e uma tiara de princesa cheia de brilhos e glitter. Os 660 metros quadrados do café são recheados de ilustrações da musa Barbie em diversas roupas, os macarons são servidos em taças, as cadeiras tem detalhe de corset atrás, com laço e tudo, o ambiente é o mais feminino e rosa possível, e ainda assim de bom gosto. Quando se pensa na boneca, o restaurante não poderia ser mais parecido com a proposta da diva de plástico.

A aposta foi a capital de Taiwan, Taipei, onde restaurantes temáticos são comuns e atraem clientes e muitos turistas. Além disso, a proposta visa estabelecer mais ainda a influência da marca, não só da boneca, mas no mercado como um todo e na moda também.

Conheça o Barbie Café em Taiwan

Comentários
Dicas relacionadas