Dicas de Mulher Notícias

Conheça a jovem que tem 40 centímetros de cintura

A alemã usa um corset para atingir 38 centímetros e não o dispensa nem na hora de dormir

em 17/06/2013

Foto: Reprodução

Aos 24 anos, a alemã Michele Kobke decidiu radicalizar com seu corpo. Ela transformou seus 64 centímetros de cintura em apenas 40 usando um corset apertado todos os dias, nos últimos três anos.

A jovem, que vive em Berlim, quer ficar com uma cintura ainda menor. “O corset me abraça e me dá uma cintura fina e bonita. É uma sensação agradável e suave. É único”, disse Michele, que quer chegar aos 38 cm de cintura.

Visivelmente fora do normal, este artifício pode trazer muitos problemas para a saúde. Atualmente, ela tem dificuldade de levantar o corpo quando não está com o espartilho, pois perdeu a força dos músculos das costas e da barriga.

Além disso, ela não consegue comer uma refeição inteira, porque seu estômago ficou com tamanho reduzido. Hoje, ela come 10 porções pequenas por dia.

Segundo o especialista Rudiger Langer, com o tempo ela não será mais capaz de se movimentar sem o espartilho. “Na pior das possibilidades, não será possível se movimentar de maneira alguma”, disse. Langer também explicou que os pulmões da jovem são bem mais fracos do que o de uma pessoa de apenas 24 anos.

Comentários
Dicas relacionadas