Dicas de Mulher Notícias

Conheça a calcinha absorvente anti-cólica

A lingerie pode te oferecer novo jeito de encarar "aqueles" dias e amenizar os incômodos da menstruação

em 11/04/2013

Thinx – Repensando a lingerie feminina. Foto: Divulgação.

A menstruação é um assunto que deixa muitas mulheres além de desconfortáveis, mal humoradas só de pensar na questão, não é a toa que a cada dia novos produtos são inventados para tentar aplacar este período inevitável e que causa tantos transtornos não só no humor mas também na rotina de qualquer uma. A Thinx pensando nisso acaba de lançar o primeiro modelo de Calcinha Absorvente e Anti-Cólica.

A peça íntima tem modelagem que auxilia na retenção de fluxos indesejáveis, são laváveis e portanto, podem ser usadas inúmeras vezes. Além disso, alguns modelos apresentam pequenas bolsas aquecedoras na região frontal para manter o abdome quentinho e livre das dores, afinal, nada como uma boa bolsa de água quente ou mesmo um repouso nas cobertas para aliviar as cólicas.

As criadoras da Thinx Miki Agrawal, Radha Agrawal e Antonia Dunbar prometem uma mudança na maneira como a maioria das mulheres encara o período menstrual. Para isso, foram investidos US$65 mil (R$130 mil) para a produção das calcinhas inovadoras e mais uma leva de doações está sendo requisitada pelo Indiegogo para colocar em prática o projeto que auxilia mulheres, adolescentes e crianças na África. O que vocês acham dessa novidade? Será que a moda pega?

Comentários
Dicas relacionadas