Dicas de Mulher Notícias

Como perder um homem em 10 minutos

Conheça uma lista de coisas que vão fazê-lo fugir assustado de você

em 25/07/2013

O filme “Ele não está tão a fim de você” retrata situações que afastam os homens. Foto: Reprodução

Já pensou como existem várias coisas que você faz, no primeiro encontro, que podem assustar e afastar o homem? Veja algumas delas e as evite:

  • Fale sobre você sem parar
    Uma da maneiras mais rápidas de fazer um cara se afastar de você é falar só sobre si própria. Ainda mais sem ele fazer uma pergunta sequer. Deixe espaço para ele também falar sobre outras coisas, um monólogo é chato demais e só vai afastá-lo de você.
  • Faça um interrogatório sobre ele
    É muito desconfortável para um homem quando você fica fazendo mil perguntas sobre ele. O clima será de pressão, em vez de descontração. Faça do encontro de vocês algo agradável, e varie os assuntos tanto quanto puder.
  • Fique reparando no ambiente
    Se você fica constantemente “estudando” os detalhes do ambiente (decoração, pessoas etc) e não olha para ele durante a conversa, você só irá mostrar que o encontro está desinteressante e que não vale à pena estar com ele. Manter contato visual em qualquer conversa é fundamental.
  • Diga que você troca suas amizades por um cara
    Isso só vai mostrar que você é dependente e imatura. Tudo bem querer passar um bom tempo com seu amado, mas as amizades são fundamentais para dar liberdade à relação.
  • Encha a cara no primeiro encontro
    Se você beber demais no primeiro encontro, vai passar o sinal errado. Ele vai ter a impressão de que a noite está entediante e que a melhor opção é se manter inconsciente perto dele.
  • Fale do seu ex
    Se ele perguntar, não há problema algum em falar de seus relacionamentos passados. Mas mantê-lo informado sobre seu ex logo de cara, vai deixá-lo bastante chateado.
  • Passe a noite toda falando mal do seu trabalho
    Todo trabalho tem suas tensões, mas isso não significa que você precisa compartilhar todas elas com alguém que você acabou de conhecer. Mantenha os assuntos num nível agradável, se quiser que ele goste de conversar com você.
  • Liste todas as suas realizações
    É legal falar sobre tudo o que você já conquistou. Mas algumas vezes isso pode soar como arrogância. Pegue leve no que fala no primeiro encontro sobre você, para ele não pensar que você se acha a última bolacha do pacote.

Via Yahoo Shine

Comentários
Dicas relacionadas