Dicas de Mulher Notícias

Como evitar 4 coisas chatas que podem acontecer em um encontro

Conheça algumas situações inusitadas que podem acontecer com vocês dois durante um encontro e confira dicas para amenizar a situação

em 11/11/2013

Foto: Thinkstock

A semana foi corrida, mas finalmente você terá um descanso e se encontrará com ele. Se vocês já marcaram a saída juntos, tome nota do que evitar, para que nada dê errado.

  1. Uma babá irresponsável
    Se você tem filhos, certifique-se de procurar alguém de extrema confiança para deixá-los, não só pelos cuidados com suas crianças, mas, também pelo cumprimento de horários. Se você está pensando em ligar para aquela moça que cuidou de seus filhos, mas que já cancelou o compromisso de última hora, pense duas vezes antes de contactá-la. Uma babá responsável e de confiança garante que você pode ter um encontro tranquilo sem precisar ficar se preocupando e ligando para casa toda hora.
  2. Um chefe exigente
    Seu parceiro pode até estar em uma relação com você. Mas se você fica dando atenção demais ao chefe, atendendo suas ligações a todo hora, respondendo e-mails e mensagens em momentos que vocês estão compartilhando isso pode prejudicar esse novo relacionamento. Deixe claro ao seu chefe que você só está disponível durante do expediente, crie limites.
  3. Baderna na mesa ao lado
    Se vocês vão a um bar, evite se sentar ao lado de uma mesa que abrigue uma reunião de solteiros barulhentos e baderneiros, sejam eles mulheres ou homens. Isso não é nada inspirador para um encontro romântico e pode atrapalhar a conversa.
  4. Um término na mesa ao lado
    Estar em um encontro com quem se gosta e ouvir um casal ao lado terminando pode ser desesperador. Já pensou, então, se um deles vai embora e deixa o(a) parceiro(a) sozinho(a)? É, definitivamente, uma situação chata! Se isso acontecer, tente não dar atenção ao fato, desvie o assunto se ele entrar na conversa, pois isso pode desanimar o momento.

Via Yahoo Shine

Comentários
Dicas relacionadas