Dicas de Mulher Notícias

Coleção de esmaltes Mariah Carey da O.P.I

Cores inspiradas pelo sucesso da cantora chegam em edição limitada

em 21/02/2013

Mariah Carey by O.P.I, a cantora tão deslumbrante quanto as cores. Foto: Divulgação.

A marca de esmaltes e cuidados com as unhas O.P.I trouxe uma novidade, a linha Mariah Carey by O.P.I traduz os sucessos da cantora em oito cores fascinantes e em edição limitada. A coleção de primavera lançada no começo desse ano inova com a tecnologia Liquid Sand, que faz com que o esmalte se pareça com areia liquida, com textura e acabamento matte.

A coleção conta com metade “para o estúdio” com três esmaltes de efeitos já conhecidos e 1 flocado, e a outra metade “para os palcos” com 4 sand. As cores são belas e luminosas, e algumas precisam de mais de uma camada para se destacarem. Sabe-se que, apesar de seu álbum de sucesso se chamar Glitter, Mariah gostava de esmaltes de acabamento cremoso, então ver a coleção cheia de brilhos foi uma surpresa, especialmente pelo novo acabamento, que a areia nada mais é do que finas partículas de glitter colorido e que dão um aspecto nunca antes visto, reluzente, com textura e ideal para ser usado sem nenhuma cobertura.

A parte chamada de “estúdio” traz as cores:

A coleção de “Estúdio” com cores lindas e brilhantes. Foto: Divulgação.

A Butterfly Moment – Um nude rosado com reflexos dourados. O acabamento não é tão brilhante, e confere um toque elegante e discreto às unhas.

Pink Yet Lavender – Flocado com grandes brilhos hexagonais e pequenos flocos multicoloridos sobre base translúcida.

Anti-Bleak – Púrpura cremoso, fácil de aplicar, com ótimo acabamento e o cuidado já famoso dos esmaltes da O.P.I.

Sprung – Bronze, cheio de brilho e glamour, com toques dourados e rosados.

E a metade da coleção chamada de “palco” é composta pelos Liquid Sand. A aplicação é rápida, fácil, e as cores são vibrantes e intensas. O acabamento apesar da aparência é muito suave e delicado:

Liquid Sand – As estrelas da parte “Palco” da coleção. Foto: Divulgação.

Get your Number – Azul, com flocos iridescentes de diversos tamanhos, é um dos mais ásperos, mas nada que incomode ou atrapalhe. As dimensões dos brilhos da profundidade e as unhas ficam delicadas pela combinação das cores.

Can’t Let Go – Roxo azulado, com diversos tamanhos de glitter, incluindo o floco grande hexagonal iridescente e isso o torna bem brilhante. A cor é bem diferente e bonita.

The Impossible – Cereja rosada, com micro glitters prateados e iridescentes, flocos hexagonais e estrelas holográficas. A cor ganha dimensão pelos tamanhos variados dos brilhos e pelas tonalidades diferentes sobre base em cor vibrante.

Stay the Night – Este tem se mostrado o favorito, base preta com brilhos pink, com textura saliente. Os pequenos flocos na cor rosa se destacam e ficam muito bem em contraste com o fundo escuro, realçando ainda mais a textura.

É recomendável usar uma boa base antes de usar a linha liquid sand, pois assim a remoção será mais rápida e eficiente, e o esmalte durará mais nas unhas. A secagem de toda a coleção Mariah Carey for O.P.I demora cerca de 15 ou 20 minutos com três camadas, que são necessárias para melhor acabamento da textura e da cor. E para quem não gosta da textura de areia das unhas, é possível usa top coat por cima e dar acabamento liso e brilhante.

Veja as cores e texturas da coleção Mariah Carey by O.P.I

Comentários
Dicas relacionadas