Dicas de Mulher Notícias

Chanel apresenta coleção de maquiagem inspirada em fotografias antigas

Conheça as cores da nova linha de maquiagem para esse ano entitulada "Printemps Précieux de Chanel"

em 21/02/2013

A campanha da coleção Printemps Précieux de Chanel. Foto: Divulgação.

Chega a nova coleção da Chanel para a primavera 2013/2014. Com cores como o nude, marrom, ameixa, rosa e vermelho, trazendo referências em fotos antigas, Peter Phillips (diretor criativo de maquiagem da maison), mostra uma coleção feminina e elegante, a cara da marca.

A linha conta com um pó com a assinatura da Chanel, que traz o emblema da marca, camélias e batons na superfície com acabamento acetinado, em um tom de nude rosado de textura leve e que se mistura muito bem a pele (U$68,00). Já para os olhos, um lápis à prova d’água, em três cores que mantém os tons da cartela proposta para a coleção (U$29,00), e um quarteto de sombras cintilantes que são ameixa, dois tons de marrom e bege, com alta pigmentação (U$59,00).

Os lábios ganham atenção especial, com dois tipos de batons: Rouge Allure, com acabamento brilhante e 5 cores disponíveis (U$34,00); e Rouge Allure Matte, com acabamento matte e 2 tons de vermelho (U$34,00). Para acabamento, há o Rouge Allure Extrait de Gloss, em dois tons nude, com brilho e longa duração (U$32,00); e um lápis para contorno de alta precisão em vermelho rosado e ameixa (U$29,00).

As unhas não podiam ficar de fora, e a marca apresenta três novas cores: Emprise, com seu bege rosado matte; Accesoire, marrom de toque avermelhado e Fracas, um rosa vivo (U$27,00, cada). Para finalizar o look, a coleção traz um blush em tom coral (U$43,00). Ainda há base com FPS 15 (U$55,00), e rímel na cor noir (U$30,00). Todos os produtos seguem uma cartela de cores harmoniosa e elegante, além de contrastantes para se criar efeitos de luz e sombras.

A coleção já está à venda através do site ou nas lojas da marca.

A coleção conta com tons de nude, marrom, ameixa, rosa, vermelho e coral. Foto: Divulgação.

Vídeo da coleção Printemps Précieux de Chanel

Comentários
Dicas relacionadas