Dicas de Mulher Notícias

Casamento Zumbi: além do “até que a morte os separe”

Até que a morte os separe? Conceito ultrapassado! O amor além da vida é o tema do casamento ao estilo zumbi

em 04/02/2013

Agora nem a morte separa mais os casais apaixonados. Foto: Reprodução.

Casamentos temáticos não são novidade, e Jesse Embry e Jennifer Wilson não ficam de fora. Os dois decidiram se casar de um jeito fora do comum, para quem está acostumado a ver uma festa cheia de vida pode estranhar com a ideia deles: se casar no Ken’s Annual Zombie Attack, isso mesmo, vestidos de zumbis.

O motivo da cerimonia é muito romântico ao contrário do que se pensa. A relação teve início quando ele a pediu em namoro no primeiro encontro do casal no evento em 2011. O casamento acontecerá no dia 29 de agosto, e os noivos e padrinhos estarão a caráter, com direito a sangue falso, buracos, queimaduras e lama, sugerindo que o casal tenha morrido em um acidente de carro, mas isso não os impediu de ficarem juntos, e foram mesmo assim fazer seus votos sagrados e trocarem alianças.

Se engana quem pensa que eles são o primeiro casal a incluírem o tema “zumbis” em seu casamento. Em agosto de 2011 um outro casal foi fotografado por Amanda Rynda combatendo um zumbi (amigo do casal) para se salvarem. As imagens são divertidíssimas, e logo Juliana Park e Ben Lee se transformaram em viral por toda a rede com seu ensaio de fotos de noivado.

Ben Lee e Juliana Park, combatendo o zumbi no noivado. Foto: Reprodução.

O casal Sarah e Phill também aderiu ao tema, e ao invés de combaterem zumbis se transformaram em mortos vivos nas fotos do casamento. As fotos foram feitas por Amanda Kopp e maquiagem do próprio noivo.

Sarah e Phill, amor além da vida. Foto: Reprodução.

O tema bem humorado é um ótimo jeito de dizer, nem a morte nos separa, e para eles há um sentido muito mais especial do que a pura diversão no dia mais importante da vida dos dois.

Comentários
Dicas relacionadas