Dicas de Mulher Notícias

Caixa eletrônico de cupcakes faz sucesso em Beverly Hills

Se bater aquela vontade de comer doce de madrugada, o problema se resolve com este caixa 24h de bolinhos

em 06/05/2013

Caixa eletrônico de cupcakes 24 horas. Foto: Reprodução.

O quão legal seria se houvessem máquinas de doce que funcionassem 24 horas? Elas existem e uma delas é a famosa máquina de cupcakes da Sprinkles em Beverly Hills na Califórnia. O caixa eletrônico funciona como os de banco, com tela sensível ao toque, você seleciona o sabor entre os muitos existentes no menu, insere o cartão de crédito e acompanha por vídeo enquanto o braço mecânico interno busca entre as prateleiras do estoque o seu sabor escolhido, que vem em uma pequena caixinha.

A praticidade da compra dos cupcakes. Foto: Reprodução.

A máquina fica na fachada da confeitaria Sprinkles e atrai a atenção de todo mundo, adultos e crianças, que não resistem e param para comprar as pequenas delícias, inclusive de madrugada, quando o movimento é relativamente alto. No menu, sabores como Red Velvet, Irish Chocolat e Dark Chocolat estão inclusos, além de cupcakes para cachorros, sem açúcar e à base de iogurte.

Abastecida diariamente com 600 cupcakes, a máquina é sucesso entre as crianças. Foto: Reprodução.

O estoque conta com 600 cupcakes repostos regularmente, garantindo o frescor do produto todos os dias. Segundo a empresa, Nova York será o lar da próxima máquina. Os clientes não param só para deliciar os docinhos, mas também para comprar para amigos e parentes, facilmente se vê alguém carregando mais do que uma caixinha. A moda podia pegar por aqui também, não acham?

Comentários
Dicas relacionadas