Dicas de Mulher Notícias

Atendente do 911 salva casamento de noiva que teve o vestido roubado

Um pedido inusitado à emergência fez o casamento dessa mulher ser salvo com a ajuda da atendente

em 21/08/2013

Foto: Thinkstock

Uma noiva americana, cujo vestido de casamento havia sido roubado no dia de seu casamento, teve a surpresa de sua vida, quando uma atendente do número de emergências dos Estados Unidos – o 911 – entrou em cena, e salvou seu grande dia.

A noiva estava na casa de sua irmã, se preparando para a cerimônia, quando alguém invadiu seu carro e roubou seu vestido de casamento, entre outros pertences.

Ao ver que havia sido roubada, a mulher ligou imediatamente para o 911 para relatar o crime, e a atendente Candice se comoveu com o seu caso. Em entrevista, a operadora afirmou: “Eu lido com situações de roubos todos os dias, mas essa me marcou.” Então, a atendente decidiu emprestar o vestido com o qual havia se casado 18 meses antes. “A mulher ficou surpresa, mas extremamente agradecida”, relatou Candice. Ela também pediu para ver uma foto do vestido e verificaram que o vestido ficaria perfeito nela.

A atendente generosa telefonou para seu marido, Brandon, e pediu para que buscasse o vestido de noiva com o qual se casou, na casa dos pais dela. Após explicar o que aconteceu, o marido viu que havia uma causa nobre em questão, e decidiu ajudar. Ele foi até a casa dos pais dela, e ainda teve de esperar que chegassem, para que ele pudesse pegar o vestido.

“Eu estou tão feliz por ter ajudado essa mulher!”, disse Candice. “Ela ficou muito agradecida, e me mandou uma mensagem com uma foto dela usando o vestido. Eu faria tudo de novo, se eu pudesse.” Vonnie Mayer, gerente de operações da Vale Comunicações e gerente de Candice, afirmou em entrevista: “Estou tão orgulhosa de Candice – O que ela fez foi extraordinário e mais pessoas deveriam ser como ela.” O vestido deve ser devolvido em breve, mas Candice disse que não tem pressa para obtê-lo de volta. “Estou muito feliz que tudo deu certo e acredito que existe uma razão pela qual eu peguei o telefone para atendê-la naquele dia”, apontou a atendente.

Via Yahoo Shine

Comentários
Dicas relacionadas