Dicas de Mulher Notícias

As principais fantasias sexuais das mulheres segundo pesquisa

Submissa, dominante, voyeur… livro fala sobre os diferentes tipos de desejos femininos

em 04/09/2013

Foto: Thinkstock

Em 1973 um livro chamado ‘My secret garden’, de Nancy Friday, revelava as principais fantasias sexuais das mulheres na época. Mas muita coisa mudou desde então. Agora, 40 anos após essa publicação, a autora Emily Dubberley lançou o livro ‘Garden of desires: a evolução de fantasias sexuais das mulheres’.

“Eu queria chamar a atenção para as fantasias femininas”, disse a autora. A publicação fala das transformações na sexualidade da mulheres nas últimas décadas e lista os cinco principais desejos sexuais femininos.

  1. Submissa
  2. As fantasias dessa natureza podem variar entre estar simplesmente amarrada na cama durante a relação sexual a incluir adereços como chicotes, algemas, mordaças, entre outros. Em alguns casos as mulheres vão mais longe.

  3. Dominante
  4. É quando os papéis se invertem e o homem se torna submisso e a mulher assume o controle na cama. O livro revela que esse tipo de fantasia é muito popular e desejada por quase 1/3 das pessoas.

  5. Exibicionismo e voyeurismo
  6. A ideia é fazer sexo em lugares onde o casal possa ser visto ou mesmo pego no flagra, como no jardim, no avião, em um parque, em lojas, no trabalho ou em casa com a janela aberta. As mulheres falam no livro não só sobre a emoção de saber que estão sendo observadas, mas também sobre o erotismo de assistir outras pessoas fazendo sexo.

  7. Grupal
  8. Muitas mulheres gostam dessa prática. Para o casal, é uma forma de trazer algo novo e diferente para a relação, seja alguém do mesmo sexo, do sexo oposto, ou outro casal.

  9. Outro parceiro
  10. A ideia de fazer sexo com um parceiro que não seja o seu oficial passa pela cabeça de muita gente. Pode ser um amante ou mesmo fantasias com celebridades ou até colegas de trabalho.

Via Daily Mail

Comentários
Dicas relacionadas