Dicas de Mulher Notícias

Aparelho vibratório promete diminuir rugas com exercício facial

Estrelas como Kate Moss e Cheryl Cole já aderiram ao método

em 15/07/2013

Foto: Reprodução

Do botox e cremes à lasers e cirurgias, o mercado da beleza está saturado de produtos e aparelhos que prometem ajudar a retardar os sinais de envelhecimento. Porém, a mais recente tecnologia, é a mais inusitada dos últimos tempos: o Lift Away The Years, um produto vibratório que exercita os músculos do rosto, e promete trazer firmeza e combater as rugas, além de hidratar.

O aparelho, alimentado por bateria, deve ser utilizado duas vezes ao dia no rosto e pescoço, e é projetado para auxiliar os músculos faciais como um “personal trainer”, segundo a Crystal Clear, empresa fabricante. A empresa também alegou que os músculos do rosto estão sujeitos à deterioração e flacidez, assim como os músculos do corpo e, portanto, exigem a mesma tonificação e exercícios.

O dispositivo também libera um soro antienvelhecimento embalado com peptídeos como Syn-Ake, baseado em um polipeptídeo encontrado no veneno da víbora, que é particularmente eficaz na redução de linhas e rugas de expressão.

O produto foi desenvolvido por Sharon Hilditch, MBE, MD da Crystal Clear e foi testado em 30 voluntários ao longo de oito semanas. Foi descoberto que seu uso doméstico reduziu o aparecimento de linhas finas e rugas em 27%, e houve um aumento de 45% na firmeza da pele.

Comentários
Dicas relacionadas