Dicas de Mulher Notícias

Alexander McQueen apresenta a coleção primavera/verão da McQ

As peças vêm com desenhos de borboletas, libélulas e estampas intrincadas que formam um camuflado diferente

em 29/09/2014

Campanha McQ primavera/verão 2013. Foto: Divulgação.

A McQ, linha mais acessível da Alexander McQueen, lançou a coleção primavera/verão 2013, com influências militares, que andam aparecendo em muitas coleções e que se prova uma das tendências fortes desse ano. A borboleta, um dos ícones da marca, junto com as caveiras, se faz presente em forma de um camuflado no mínimo inusitado e deslumbrante. Além delas, as libélulas também compõem estampas lindas em tonalidades mais suaves.

A cartela de cores vem com o clássico verde militar, ocre, off white, branco, preto, amarelo, laranja e vermelho, em misturas de texturas, estampas, camadas, aplicações e tecidos diferentes. A silhueta vem marcada na cintura, com calças longas, bermudas, saias e vestidos na altura dos joelhos ou na metade da coxa. A linha ainda traz cintos, bolsas, pulseiras e sapatos.

A campanha contradiz a coleção e tanto a linha feminina quanto masculina ganharam um ar dark e produção em preto e branco, completamente contrária à proposta das peças. As últimas peças mostradas na galeria abaixo podem ser adquiridas no site e seus preços variam entre US$175,00 e US$1630,00.

McQ primavera/verão 2013

Comentários
Dicas relacionadas