Dicas de Mulher Notícias

Alessandra Ambrósio cria sua própria marca de roupas

Após anos de experiência no mercado da moda, a modelo investe em sua linha de roupas

em 11/02/2013

Alessandra trabalhando na aprovação dos croquis de sua coleção. Foto: Reprodução.

No dia 05 de fevereiro Alessandra Ambrósio anunciou o lançamento de sua marca chamada “ále”, em parceria com a Cherokee Inc., empresa conhecida internacionalmente por licenciar marcas de moda e lifestyle. Alessandra pretende seguir na linha o seu estilo boho chic com o qual a modelo costuma circular em seus momentos fora das passarelas, câmeras e luzes.

A modelo já tem mais de 10 anos de experiência no mundo da moda, e disse através do comunicado enviado a imprensa: “Estou muito ansiosa para desenvolver a marca que representa minha vida, experiência e estilo. Trabalhar com a Cherokee vai me ajudar a ter uma atuação global com os melhores varejistas da classe e líderes de renome”.

Por enquanto, a previsão é de que a marca chegue às lojas do mundo todo no ano que vem e para já deixar um gostinho do que está por vir, com vestidos longos, muitas peças fluidas, jaquetas, blusas, leggings, cores vibrantes, estampas diferentes e também o toque sexy das peças justas, confira as imagens de alguns croquis que foram divulgados.

Foto: Reprodução.


Foto: Reprodução.

Comentários
Dicas relacionadas