Dicas de Mulher Notícias

A grife francesa de cosméticos Caudalie chega ao Brasil

Marca especializada nos benefícios da uva e produtos antiidade chega em território nacional

em 14/03/2013

Os tratamentos a base de uva chegam ao Brasil. Foto: Reprodução.

A Caudalie, grife francesa de cosméticos, especializada em produtos antienvelhecimento, chegou ao país esse ano, com a primeira loja no Rio de Janeiro já fazendo sucesso entre as compradoras. Os produtos são famosos com sua fórmula que contém extratos de vinho e uva das regiões de Bordéus, Champagne e Borgonha, onde além dos extratos são produzidos vinhos.

A loja da marca no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução.

A criadora da marca, Mathilde Thomas, conta sobre os seus anseios ao criar a grife: “Criei a Caudalie porque acredito numa beleza ao mesmo tempo eficaz, natural e refinada”. A marca existe há quase 20 anos, e se iniciou com a descoberta do poder dos polifenóis contidos na semente da uva, antes dispensada na vinícula da família no Castelo Smith Haut Lafitte. O principal ativo são os polifenóis, que são antioxidantes poderosos que cuidam e protegem a juventude da pele.

Alguns dos produtos da marca que cheam por aqui. Foto: Reprodução.

Além de cuidar da pele, a empresa possui spas na Europa, e tem ideologia cruelty free, sem testes em animais e sem óleos minerais. A Caudalie é um sucesso pelo mundo, e já pode ser encontrada no site da empresa que ganhou versão brasileira ou nas lojas.

A criadora Mathilde Thomas, no auge dos 40 anos. Foto: Reprodução.

Comentários
Dicas relacionadas