Dicas de Mulher Notícias

7 leis bizarras sobre relacionamentos nos EUA

Conheça algumas leis sobre relacionamentos e casamentos que não fazem sentido

em 06/10/2014

Foto: Thinkstock

Nos EUA alguns tipos de demonstração de afeto são proibidos. Como em Idaho, onde qualquer demonstração de afeto em público só pode durar até 18 minutos, ou Halethorpe, que você tem um limite de 1 segundo para se beijar. E se você está planejando viajar para a Disney World, saiba que é proibido ter relações íntimas com um porco-espinho. Saiba mais sobe outras leis esquisitas nos EUA:

  1. Dor de cabeça = prisão
    Até 1884, uma mulher podia ser presa por negar sexo ao marido com a desculpa da dor de cabeça. As mulheres vitorianas tinham que fazer quando os homens queriam ou enfrentavam as consequências.
  2. Espancamentos mensais
    Há registros que ainda há uma lei permitindo os maridos baterem em suas mulheres, desde que seja apenas uma vez por mês. A lei foi criada por volta de 1800, em uma época em que o espancamento da esposa não era apenas permitido, como também incentivado.
  3. Chame-me de mestre
    Uma lei estadual em Iowa exige que todos os solteiros devem ser chamados de mestre, e não de senhor, quando abordados por uma mulher.
  4. Nenhuma relação com porco-espinho
    Na Flórida ter relações com porco-espinho é ilegal. Na verdade, todo o código de direito da Flórida tem leis que não fazem sentido, por exemplo, as mulheres solteiras são proibidas de saltarem de paraquedas aos domingos e se você resolver sair com o seu elefante você irá arcar com as todas as taxas de estacionamento.
  5. Beijar primos
    Primos de primeiro grau só podem se casar se ambos tiverem pelo menos 65 anos. Não só primos com mais 65 anos podem se casar legalmente em Utah, mas primos de primeiro grau com idade acima de 55 anos, que não podem mais terem filhos.
  6. Quartas, sextas e domingos estão fora
    A igreja cristã primitiva proibia os casais de fazerem sexo às quartas, sextas-feiras e, claro, aos domingos.
  7. Faça a barba ou…
    Em Iowa é ilegal homens com bigodes beijarem suas mulheres em público. Acredita-se que a origem dessa lei surgiu para proteger os cidadãos que ousavam fazer cócegas nos lábios de suas esposas em qualquer lugar.

Via Shine

Comentários
Dicas relacionadas