Dicas de Mulher Notícias

6 apps de smartphone para casais apaixonados

Agora você e seu amor podem turbinar a relação com aplicativos que os mantém mais próximos e íntimos

em 24/09/2014

Foto: Thinkstock

Um casal antenado não pode ficar de fora das novidades do mundo dos smartphones que são voltadas especialmente para quem namora, está casado ou vive com alguém. Se você deseja melhorar a relação de um jeito divertido, nada melhor que investir em alguns apps que vão colaborar com a vida do casal. Confira algumas sugestões:

  1. Couple: O couple é um app para casais que gostam de compartilhar os momentos. O aplicativo é essencial para casais que moram longe um do outro e desejam ter seu próprio espaço comum virtual, como se fosse uma rede social privada para os pombinhos. É possível compartilhar fotos, geolocalização, enviar desenhos, criar listas, marcar encontros e até mesmo dar um “beijo de dedão” (quando ambos tocam a tela usando os dedos). Grátis na AppStore e no Google Play.
  2. Ice Break for Couples: Este app faz um jogo de perguntas e respostas para manter o seu relacionamento vivo e divertido, além de aproximar o casal, aumentando sua intimidade. Além disso, com o app você pode compartilhar fotos e mensagens com o parceiro. US$1.99 na AppStore.
  3. Love Barometer: O app Love Barometer serve para medir a escala de compatibilidade de um casal através da análise do nome completo de cada um. Grátis no Google Play.
  4. Frases de amor (Português): O aplicativo oferece uma coletânea de frases românticas para você que gosta de surpreender seu amor com recadinhos cheios de carinho. Grátis no Google Play.
  5. Kindu: O Kindu é um app no qual você e seu parceiro podem escolher entre novidades para incluir na vida íntima de vocês. Se o outro aceitar, o próximo passo é com vocês. Ajuda a aumentar a intimidade e a comunicação sobre sexo entre os dois. R$4,10 no Google Play.
  6. Sexy love dice 3D: O dado erótico ajuda casais que queiram apimentar a relação sexual. Basta um toque para rolar os dados e verem qual é a carícia indicada para o momento. Grátis na App Store e há versões similares para Android.
Comentários
Dicas relacionadas