Dicas de Mulher Notícias

4 frases que ninguém deve dizer na hora H

Saiba quais são as coisas que podem arruinar o encontro íntimo de vocês

em 24/07/2013

Foto: Thinkstock

Você conheceu alguém legal numa festa, tem um encontro romântico com aquele cara de quem está afim, ou irá encontrar um amigo que está querendo há muito tempo… Preocupada com o que pode dar errado? Saiba quais são as quatro coisas que você não deve dizer no momento mais íntimo dos dois:

  1. “Eu não transo por transar”
    Dizer isso num momento como esse exige responsabilidade do seu parceiro, e isso é algo sério demais para se tratar na cama. Além disso, se vocês estiverem no primeiro encontro, não pode exigir dele algum compromisso. Vocês ainda não se conhecem o suficiente para isso.
  2. “Eu adoro ir ao clube às segundas-feiras”
    Vocês mal se conhecem e você já quer incluí-lo em sua agenda todos os dias? Vá com calma. Vocês tiveram um momento legal juntos, mas não o sufoque, exigindo que ele faça parte de sua rotina.

  3. “O que você vai fazer nesse sábado?”
    Os homens entendem que aproveitamos da hora H para convencê-los de certas coisas. Se quiser sair com ele de novo, e que ele vá de boa vontade, converse sobre isso outra hora, quando os dois estiverem em um outro momento de descontração. Assim, você saberá que ele realmente quer sair com você.
  4. “Você precisa ir, meu marido chegará em um minuto!”
    Não há nada mais desconfortável que ouvir algo assim debaixo dos lençóis. Se você terá um encontro sensual com alguém, esteja livre e descompromissada para aproveitarem ao máximo esse momento a dois.
    1. Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

      Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

      Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

      Comentários
Dicas relacionadas