Dicas de Mulher Notícias

4 erros graves na hora da paquera e como evitá-los

Seja você mesma: esse é o segredo para o sucesso na hora da conquista. Fingir que você é outra pessoa não fará com que ele se interesse por você

em 25/10/2013

Foto: Thinkstock

Sabe-se que, com o tempo, as coisas mudaram quando se trata de paquera. Mesmo assim, ao longo dos anos, algumas coisas continuaram exatamente iguais. Ser autêntica em vez de tentar ser alguém que você acha que deve ser, por exemplo, sempre é a aposta mais segura. Abaixo você confere cinco lembretes do que não se deve fazer na presença de um parceiro em potencial:

  1. Passar os primeiros encontros dizendo o quanto você não precisa de homem
    É claro que não precisamos de um homem para sermos felizes. Mas, se você não quer um, por quê topou começar a sair com ele? Procure relaxar, e aproveitar os benefícios que uma relação à dois pode trazer a vocês.
  2. Falar além da conta para não haver silêncios
    Não há necessidade de preencher minutos de silêncio com falatórios. Procure, mais uma vez, relaxar e ser autêntica. Você não é obrigada a manter sozinha uma conversa. Deixe que ele também tenha a oportunidade de falar, e não monopolize o diálogo. Afinal, você não gostaria que ele fizesse isso com você, não é mesmo?
  3. Não dar espaço
    Você não precisa mandar mensagens de texto e via Facebook o tempo todo, só para ele se manter pensando em você. Isso porque essa atitude pode criar um efeito contrário. Deixe-o um pouco, para que ele sinta saudades.
  4. Viver em função dele
    Tenha a sua própria vida e suas prioridades em mente. Ele pode lhe fazer muito bem, mas você não tem de fazer todas as suas vontades, como ir sempre a lugares que não está afim, ou fazer programas de índio para agradá-lo. Seja feliz, em primeiro lugar.

Via The Huffington Post

Comentários
Dicas relacionadas