Dicas de Mulher Notícias

10 mentiras que são ditas antes, durante ou depois do sexo

Algumas mentiras, que podem ser ditas sem má intenção, são muito frequentes quando o assunto é sexo

em 06/11/2013

Foto: Thinkstock

Quando o clima esquenta, junto com ele vão os pensamentos e a capacidade de raciocínio. Por isso algumas mentiras são tão comuns na hora do sexo que já se tornaram clichês. Apesar de todo o esforço para evita-las, muitas vezes é difícil ser 100% sincero. Conheça algumas delas.

  1. “Esse é o melhor sexo da minha vida”
  2. Pode ser verdade mas, provavelmente, é uma mentirinha branca, apenas para estimular o parceiro e esquentar o clima ainda mais.

  3. Números, números, números
  4. Conhece a máxima de que, quando um homem diz com quantas mulheres transou, deve-se dividir o número por três para encontrar a quantidade real? A mesma “regra” diz que, quando uma mulher diz com quantos homens já dormiu, é preciso multiplicar o número por três. Aparentemente, matemática não é o forte de ninguém na hora “H”.

  5. “Eu não fantasio com mais ninguém”
  6. Por mais fiéis que vocês sejam, é raro encontrar alguém que nunca, nunquinha, se imaginou tendo uma noite incrível com uma outra pessoa, ainda que seja um artista famoso.

  7. “Estou menstruada”
  8. Quase uma unanimidade quando uma mulher não quer sexo mas também não pretende magoar o parceiro.

  9. “Não sei o que houve, eu não estava menstruada”
  10. Imediatamente oposta à mentirinha anterior, é usada quando o clima está quente demais para parar por conta de um problema fisiológico.

  11. “Estou tomando a pílula”
  12. Triste, mas verdadeiro, ainda há quem tente usar esse tipo de mentira para “prender” um rapaz ou não usar camisinha.

  13. “Não estou tomando a pílula”
  14. Principalmente usada quando um casal decide ter um bebê, mas a mulher ainda não está segura da decisão. Naturalmente, também pode ser usada como desculpa para não transar.

  15. “Eu sou virgem”
  16. Pode parecer estranho, mas ainda há quem se sinta mal por admitir que aquele não é seu primeiro parceiro sexual.

  17. “Foi maravilhoso”
  18. Algumas vezes o sexo é incrível, outras vezes nem tanto. As pessoas deveriam ter liberdade de deixar isso claro, mas o fato é que a maioria teme magoar o parceiro com a verdade.

  19. “Não precisamos da camisinha, eu não tenho nenhuma doença”
  20. Mais uma vez, pode ser verdade, mas quem vai arriscar? O ideal é usar preservativo sempre, ainda que o gato pareça extremamente “limpinho”.

Comentários
Dicas relacionadas