Dicas de Mulher Notícias

10 filmes apaixonantes para ver com seu amado

Tome nota dessa lista e chame já seu parceiro para se divertirem com essas maravilhosas histórias de amor

em 06/10/2014

Foto: Thinkstock

Reserve o próximo domingo à tarde ou feriado e assista a todos esses filmes com ele e tenham ótimos momentos para rir e aprender mais sobre o amor e os relacionamentos.

  1. Harry e Sally: Feitos Um Para O Outro (1989)
    Este filme é um clássico atemporal imperdível para qualquer geração. A típica cena do restaurante é comentada até hoje, ainda que o filme tenha sido lançado há 25 anos!
  2. O Diário De Uma Paixão (2004)
    É um dos filmes mais românticos de todos os tempos (e o livro é ainda melhor). Além disso, assisti-lo irá colocar um tempero a mais em sua relação.
  3. Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças (2004)
    A história e os personagens são inesquecíveis. Não é uma trama de amor comum, mas é capaz de fazer emocionar até o mais frio dos corações.
  4. Crepúsculo (2008)
    O filme pode ser um companheiro perfeito para quando você está deitada com seu amado. O clima será de puro romance, com essa história singela para adolescentes, mas que encanta todas as idades.
  5. Um Amor Para Recordar (2002)
    O livro, assim como o filme, é bastante envolvente. Essa história é de muita comoção e romance, ideal para se ver a dois.
  6. Água para elefantes (2011)
    Uma bonita história, que vale a pena ver junto de quem se ama.
  7. Ele Não Está Tão a Fim de Você (2009)
    Se a comédia faz mais o seu gênero, esta é uma ótima opção para dar boas risadas e, de quebra, aprender lições sobre o relacionamento.
  8. Ressaca de Amor (2008)
    Um elenco bastante popular, uma história engraçadíssima e uma pitada de romantismo são os ingredientes desse excelente filme para ver com seu parceiro.
  9. Do Que As Mulheres Gostam (2000)
    Um filme engraçadíssimo e que dá grandes lições sobre o amor. Vale a pena vê-lo mais de uma vez.
  10. Sintonia de Amor (1993)
    Embora pareça mais uma história de contos de fadas, que jamais poderia acontecer na vida real, é um filme para nos encher de esperanças sobre o amor e suas boas surpresas.

Via Yahoo Shine

Comentários
Dicas relacionadas