Dicas de Mulher Notícias

10 fatos que vão mudar sua forma de ver os relacionamentos

Especialistas em relações fizeram algumas descobertas inusitadas sobre a vida dos casais atualmente

em 22/08/2013

Foto: Thinkstock

Algumas coisas sobre relacionamentos podem não fazer muito sentido para nós, mas alguns especialistas em relacionamentos já apontaram diversas informações sobre a vida a dois. Conheça 10 fatos curiosos sobre os relacionamentos:

  1. Embora você possa encontrar alguém em qualquer lugar, as relações de trabalho têm uma taxa estranhamente elevada de sucesso – cerca de 40% dos romances que começaram no trabalho, resultaram em casamento.
  2. Um estudo apontou que os homens sabem quando estão apaixonados por quem estão saindo, já a partir de três encontros. As mulheres levam mais tempo e relatam sentir o mesmo apenas após 14 encontros.
  3. Embora as normas culturais antigas sugerissem que os homens deviam convidar as mulheres para sair, um estudo do portal Polling Match.com relatou que 91% dos homens gostam quando a mulher os chama para os encontros.
  4. Se um casal se separa, o tempo médio de separação é entre o período de três e cinco meses, quando as coisas estão começando a ficar sérias (negativamente) entre os dois. E a maioria das separações são anunciadas nas segundas-feiras.
  5. A maioria das mulheres relataram, em uma pesquisa, terem se sentido mais atraídas por homens que se vestem de azul no primeiro encontro.
  6. 48% das mulheres dizem já ter fingido um orgasmo.
  7. Uma pesquisa realizada pela Glamour Magazine descobriu que a maioria das mulheres americanas não querem comprar brinquedos sexuais online. 66% delas preferem fazê-lo pessoalmente.
  8. Se você namora online, você pode ter um rompimento também online. De acordo com pesquisa, 48% dos rompimentos de casais que namoravam online, aconteceram por e-mail.
  9. É impossível estabelecer uma linha do tempo nos relacionamentos, e não há como dizer o que é certo para você, mas de acordo com um estudo realizado pelo portal Lisa Daily, a maioria dos casais entram em um relacionamento “exclusivo” depois de seis a oito encontros.
  10. Decidir se você quer entrar em um relacionamento sério com alguém pode requerer tempo. Porém, de acordo com psicólogos da UPenn, a maioria das pessoas dizem que sabem dentro dos primeiros três segundos, se iriam fazer sexo com alguém, ou não.

Via Thought Catalog

Comentários
Dicas relacionadas