Novidade! Baixe nosso app em seu smartphone Android iPhone

Dicas de Mulher Dicas de Moda

Moda para evangélicas

Veja como se vestir de forma discreta e elegante seguindo os costumes do vestuário evangélico

em 31/07/2012

Não deve ser fácil renovar o guarda roupa e montar looks quando se considera as restrições de vestuário das mulheres evangélicas. É preciso bastante jogo de cintura para combinar suas preferências, seu tipo físico e essas restrições e ainda montar looks cheios de estilo.

Uma das dicas de moda para evangélicas que servem para deixar o look super atual, é apostar nas maxi saias, maxi vestidos e no comprimento midi, que estão em alta neste ano. Abuse dos cintos na cintura para cortar e marcar a silhueta. Combine blusas mais justas e saias de tecidos mais leves e soltos para garantir um visual elegante, discreto e feminino.

Para não deixar os ombros à mostra, faça combinações de vestidos com jaquetas jeans, bolerinhos e cardigãs. Cubra o colo com lenços e echarpes quando estiver frio ou mais fresquinho, assim o seu leque de escolhas de vestidos se amplia, pois você não se restringe aos vestidos de manga.

Além disso, complemente seus looks com acessórios elegantes e dê mais leveza ao ar sério que as mangas e comprimentos longos dão ao seu visual. Aposte nos tecidos com estampas florais e cores em tons pastel que ficam super charmosos.

Lembre-se que não é porque a maior parte do seu corpo está coberta que significa que você precisa ficar menos feminina. Capriche no cabelo e faça um make discreto. Aposte nos sapatos com o peito do pé aberto para alongar a silhueta. Algumas opções são os sapatos peep toe e scarpins

Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

Comentários
Dicas relacionadas