Dicas de Mulher Dicas de Casa

Marido de aluguel

O marido de aluguel é um serviço que dá aquela mãozinha nos reparos domésticos

em 24/01/2012

O chuveiro queimou, o encanamento que estourou, existem lâmpadas que precisam ser trocadas e paredes que precisam de alguns retoques.

Em algumas casas as mulheres colocam a mão na massa e resolvem estes pequenos problemas. Mas e as solteiras, as separadas ou até mesmo as que os maridos não dão conta do serviço, o que fazer?

Foi pensando nisso que muitos homens começaram a oferecer um novo tipo de serviço que tem dado muito certo, é o marido de aluguel. Isso mesmo, um serviço delivery que funciona como um “disque-marido” para cuidar de alguns afazeres domésticos.

De nome engraçado e um tanto curioso, o marido de aluguel é um serviço eficiente e rápido, que promete dar uma mãozinha e socorrer as mulheres nas situações mais adversas. Já existem empresas especializadas nesse ramo, mas muitos profissionais trabalham como autônomos.

É possível contratar um marido de aluguel por algumas horas, suficientes para fazer os reparos necessários em casa. A cobrança é feita por hora de trabalho ou por quantidade e por tipo dos serviços prestados.

A vantagem em contratar um marido de aluguel está em não precisar chamar diferentes profissionais para resolver cada problema da casa. Isso acaba tornando o trabalho mais barato e também mais rápido para a cliente.

Comentários
Dicas relacionadas