Dicas de Mulher Dicas de Noivas

Maquiagem de primavera para noivas

Aposte nas cores inspiradas na natureza e monte uma maquiagem cheia de cor para brilhar no dia do casório

em 16/09/2014

Foi-se o tempo em que a maquiagem para noivas trazia apenas tons claros e sem nenhum destaque. Hoje em dia, é possível escolher diversos tipos de maquiagem. As cores suaves com efeito levemente iluminado continuam valendo, mas quem decide subir ao altar tem a vantagem de poder escolher um make com estilo mais elaborado e cores contrastantes.

Para as futuras noivas que estão prestes a se casar na temporada em que as temperaturas estão aumentando e ainda não decidiram a maquiagem para o grande dia, a tendência é apostar na maquiagem de primavera para noivas usando cores com referência na natureza.

A boca cheia de cor e os olhos delineados é a combinação mais usada pelas noivas que querem uma maquiagem mais ousada. A pedida no make de primavera para as noivas é destacar lábios e olhos com cores que têm tudo a ver com a estação.

Para ter uma maquiagem bonita e de acordo com a ocasião, a dica é apostar em cores de sombras ou batons que lembram frutas e flores da primavera e brilhar muito mais no dia do casório.

As cores mais usadas para deixar a maquiagem de primavera para casamento mais bonita e cheia de cor são as tonalidades inspiradas em flores e frutas, como rosa, orquídea, cereja e morango.

Mesmo colorida, a maquiagem da noiva precisa ser elegante. Portanto, vale lembrar que independente do horário da cerimônia, é preciso escolher apenas um item de destaque para o make ficar em harmonia com o restante da produção sem carregar demais o look.

Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

Comentários
Dicas relacionadas