Dicas de Mulher Dicas de Beleza

Lenços removedores de maquiagem

Com a mesma função do demaquilante, o produto é mais prático e pode ser carregado na bolsa

em 15/12/2011

Toda mulher gosta de uma maquiagem bonita e bem feita. Mas depois de passar o dia inteiro com ela no rosto, os poros precisam respirar. E para manter a pele saudável, é indispensável remover a maquiagem antes de dormir.

Limpar cada área do rosto, remover sombra, rímel, blush depois de um dia agitado ou de uma balada daquelas dá um trabalhão. Para quem está cansada, dormir com o que restou da produção no rosto parece ser bem mais fácil, porém o hábito deve ser evitado ao máximo.

Com a mesma função do demaquilante, os lenços removedores de maquiagem podem ser um incentivo para deixar a preguiça de lado. Eles também limpam, hidratam, amaciam a pele e são mais práticos porque podem ser carregados na bolsa para qualquer lugar.

Os lencinhos umedecidos podem ser usados em todas as áreas do rosto para limpar a pele tanto antes de fazer o make como depois, para ajudar a retirar todos os resíduos da maquiagem facilmente e controlar o excesso de oleosidade da pele.

Estes produtos geralmente trazem em sua fórmula vitamina E, ativo antipoluição e hidratante para deixar a pele mais macia, bonita e proteger contra o envelhecimento precoce.

Com um ou dois lenços removedores de maquiagem é possível tirar toda a maquiagem do rosto. Uma dica para quem tem a pele oleosa ou quer a sensação de uma pele ainda mais limpa é lavar o rosto com água corrente depois de passar o lencinho.

Quem tem pele muito sensível pode usar lencinhos umedecidos de bebê como removedores de maquiagem, também funciona. Eles contêm ingredientes que fazem bem para a pele e ainda têm um cheirinho delicioso.

Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

Comentários
Dicas relacionadas