Dicas de Mulher Dicas de Moda

10 ideias do que vestir quando você não tem o que vestir

Veja sugestões de looks e dicas práticas para parar de sofrer ao abrir o guarda roupa e pensar no que vai vestir para a ocasião

em 03/09/2013

Que mulher nunca passou pela seguinte situação: você precisa sair logo de casa, olha o guarda roupa e se pergunta, o que vestir? Se você sofre com a falta de criatividade para montar looks, ter em mente algumas opções fáceis de copiar com o que você tem em casa é a chave para o sucesso.

Um dos segredos para não sofrer na hora de escolher o que vestir é sempre comprar looks inteiros, em vez de peças soltas para depois combinar com o que você tem em casa. Ou então, antes mesmo de sair para as compras veja o que você tem no guarda roupa para combinar com o que vai comprar. Outra dica é tomar cuidado com peças estampadas. Se você costuma comprar calças estampadas, prefira blusas e casacos lisos e vice-versa. Criar looks com facilidade é mais uma questão de equilíbrio do que estilo a princípio. Se uma peça chama mais atenção, as outras devem ser mais neutras.

Para inspirar você a montar combos super práticos e facilitar sua vida, confira a seguir uma seleção de looks que podem ser recriados com peças que provavelmente você tem em casa:

Dicas relacionadas