Dicas de Mulher Dicas de Comportamento

Do que você tem vergonha quando um homem está por perto?

Se você se sente acanhada ao fazer determinadas coisas quando ele está por perto, saiba porque você deve relaxar e deixar isso de lado

em 13/04/2012

É muito comum que uma mulher se sinta um pouco constrangida de fazer determinadas coisas na frente de um paquera, do namorado ou marido. Porém, isso é desnecessário. É claro que um pouco de sutileza sempre é bem vindo, mas isso não significa que você deva deixar de fazer coisas que sempre fez só porque um homem está presente.

Nós, mulheres, assim como os homens temos o direito de ter atitudes que nem sempre são consideradas muito delicadas, mas que fazem parte do dia-a-dia de todas as pessoas.

Quando o homem gosta de você, te ama e te admira, não é uma ou outra atitude “humana” que vai fazer que ele deixe de te admirar, amar ou até de te desejar. Se ele está realmente interessado, este tipo de coisa não o afastará. Dito isso, percebe-se que não é necessário esconder que você também toma algumas atitudes que não são tão femininas.

Uma das coisas que as mulheres mais temem que os homens vejam é como ela acorda sem maquiagem e com o cabelo todo desarrumado, ou como ela está após um dia cheio e de TPM. Porém, em geral os homens não ligam de ver a mulher desarrumada de vez em quando e você não é obrigada a estar sempre perfeita. Então relaxe (mas não demais, ok?).

Outra coisa que muitas mulheres têm vergonha de fazer na companhia de um homem é comer um prato bem servido de comida. Ora, se você não puder comer na frente dele, as coisas se complicam não é? Nada de vergonha então. Pegue seu prato e coma sem medo.

E chorar? Quem nunca teve vergonha de chorar na frente dele e achar que ele nunca mais te olharia com admiração? Não é necessário se preocupar com isso. Homens de caráter sabem que mesmo as mulheres fortes choram e tem seus momentos frágeis. Afinal, homens também são assim – choram e sofrem.

Nós mulheres também não devemos ter vergonha de nos despir na frente do amado, mesmo quando não estamos na nossa melhor forma. Pode ter certeza que mesmo com alguns quilinhos a mais ou faltando, se ele te ama e te deseja esses detalhes não farão diferença para ele. Mesmo assim, não dá para deixar de se cuidar, não é mesmo? Um pouco de dedicação para deixar o corpo mais bonito sempre vai bem e pode servir de estímulo para ele fazer o mesmo se estiver com aquela “barriguinha de chopp”.

Uma coisa que devemos ter sempre clara em nossas mentes é que o fato de sermos mulheres não nos faz menos humanas e reais. Temos comportamentos delicados e indelicados, não estamos sempre perfeitas e bem arrumadas e os homens sabem disso. Não há porque se envergonhar. Então relaxe e deixe de se esconder tanto dele.

Comentários
Dicas relacionadas