Dicas de Mulher Dicas de Beleza

Coque lateral

Aprenda a fazer o coque que conquistou as celebridades e é ideal para festas

em 17/09/2014

O coque continua conquistando as mulheres por sua praticidade. Além disso, o penteado chama a atenção pro suas variações, do estilo mais clássico ao mais despojado. E por fazer tanto sucesso, novas formas de prender as madeixas através do coque vão surgindo. A mais comentada do momento e bastante usada pelas celebridades é o coque lateral.

O coque lateral é super versátil, elegante e garante personalidade ao look. Combina tanto com eventos mais simples como os mais sofisticados e pode ser feito nos modelos com fios mais certinhos ou mais desfiados e com volume, vai do gosto de cada mulher.

Como fazer o coque lateral

Penteie todo o cabelo para o lado desejado. Dê início ao coque juntando o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo na altura das orelhas e prendendo com um amarrador de silicone. Em seguida, vá torcendo os fios e enrole o coque. Para dar firmeza e garantir o penteado preso por muito mais tempo, prenda com grampos de forma que não fiquem visíveis. Para finalizar, aplique um spray fixador por todo o cabelo e está pronto o seu coque de lado.

Uma dica para quem possui fios lisos e sem volume é modelar os fios com baby liss antes de dar início ao penteado. Para um coque lateral mais desestruturado, desfie todo o cabelo com a ajuda de um pente fino.

Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

Comentários
Dicas relacionadas