Dicas de Mulher Dicas de Moda

Conheça o estilo da namorada do bilionário Eike Batista

Advogada e empresária, ela cuida também de uma ONG para crianças carentes, mas apesar de tantos afazeres, não descuida do visual

em 29/05/2013

Foto: Reprodução

A advogada e empresária carioca Flávia Sampaio já foi dona de uma clínica de estética, a Beaux (que fechou depois de um ano e três meses) e investe agora na área de e-commerce, com um site de vendas on-line com peças de roupas novas e vintage das principais grifes. O seu lado empreendedor ficou mais evidente depois que ela começou a namorar o bilionário Eike Batista, considerado um dos homens mais ricos do Brasil e do mundo. Não bastasse tudo isso, ela ainda é uma mulher linda, com um corpo de causar inveja e um visual sempre impecável.

Flavia e Eike: o namoro

O namoro começou há oito anos. Mas, independente disso, ela sempre foi uma mulher que correu atrás do que quer. Nascida e criada na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, ela morou com os pais até os 30 anos. Por causa de compromissos profissionais acabou se mudando para o conhecido bairro do Leblon, que ficava no meio do caminho entre seu escritório de advocacia, no Centro da cidade, e a clínica de beleza. Assim, evitava o trânsito e tornava a exaustiva rotina de trabalho um pouco mais leve.

Flávia e Eike se conheceram num restaurante através de um amigo em comum. “Foi tudo muito natural, ele é um bom conquistador. Nos damos super bem”, contou ela em entrevista ao site Ego, explicando também que moram em casas separadas, pois consideram importante cada um ter o seu espaço. Mas ainda sonha com o casamento. “Um dia, quem sabe, né? A esperança é a última que morre”, declarou numa entrevista à revista Época. A posição financeira do namorado, segundo ela, não é o mais importante. “Ele é um homem admirável, de caráter. Apesar da minha educação super simples, temos valores éticos muito similares. Isso nos uniu”, disse ao jornal carioca Extra.

Vida profissional

A bela também já foi modelo, figurante da novela Malhação e hoje é diretora de uma ONG, em parceria com mais três amigas. O projeto Instituto Consciência funciona no Morro dos Cabritos, em Copacabana, e cuida de mais de 100 crianças de até 15 anos, oferecendo aulas de informática, atividades esportivas, artes, biblioteca, reforço escolar e atendimento psicológico.

“É um trabalho muito gratificante. Ver a alegria nos olhos das crianças e receber o carinho delas é algo indescritível”, declarou ao site Ego. Foi esse trabalho que a inspirou a criar o site de e-commerce. Para arrecadar renda para a ONG, ela começou a organizar o Bazar Consciente. Como não deu muito resultado financeiro, resolveu levar então o bazar para a Internet.

Lançado no fim de 2012, o site Power Look oferece modelos com preços que vão de R$70,00 até R$19 mil e vende peças como o vestido Versace usado por Gisele Bundchen num baile de gala em Nova York. Para ajudar nas vendas, a própria Flávia posta fotos suas usando as roupas e sugerindo combinações para quem for usar. São roupas, sapatos e acessórios dos mais variados estilos e das marcas mais fashion do mundo, como Armani, Fendi, Chanel, Roberto Cavali, entre outras. O site também tem informações sobre moda, beleza, viagens e tendências. As entregas são feitas em todo o país e 40% do valor das vendas é destinado para a ONG.

Para saber mais sobre o estilo dela, veja a galeria abaixo que mostra os looks que a bela usa nas diversas situações do dia-a-dia, com ou sem o seu namorado Eike Batista.

Comentários
Dicas relacionadas