Como se produzir para o primeiro encontro

Dicas de como se arrumar de forma sexy e elegante para chamar a atenção no primeiro encontro

Por Andressa Dias

como se produzir para o primeiro encontro 300x200 Como se produzir para o primeiro encontroA dúvida cruel que persiste todos os dias na vida de qualquer mulher é “o que vou vestir?”. E quando se trata de escolher um look para o primeiro encontro, o dilema se torna ainda maior.

Atualmente, as mulheres estão mais informadas, buscam saber mais sobre moda e beleza e têm suas preferências baseadas em tendências e opinião pessoal.

Porém, vale lembrar que nem sempre o que nós gostamos é exatamente o que atrai os homens. Muitas das tendências de hoje, acabam sendo apreciadas apenas pelas mulheres, que acabam se vestindo para outras mulheres. Mas quando se trata da produção para o primeiro encontro, não se pode negar que o que a mulher quer é atrair a atenção do homem para si. É claro que isso pode ser conseguido com um ótimo papo, mas o visual pode ajudar muito também.

Os homens em geral, não gostam de visuais exageradamente produzidos mas também não gostam de sair com uma mulher pouco produzida, sem maquiagem alguma e descabelada. Preze pela higiene, esteja com os cabelos recém-lavados, unhas feitas e cabelo arrumado e você já terá andado a metade do caminho certo.

A maquiagem básica e bem natural não tem erro, capriche para ficar com a pele impecável e incremente com um delineador nos olhos e batom nude ou claro.

Os cabelos devem estar preferencialmente soltos, mas rabo-de-cavalo também fica muito lindo e sexy caso não dê tempo de fazer uma escova perfeita. Não se esqueça de colocar brincos bonitos para chamar atenção ao seu rosto e à sua conversa, mas não sobrecarregue o visual com acessórios demais.

Quanto à roupa para primeiro encontro, se não souber o local onde vão, opte por um look que não seja nem muito formal e nem muito informal. Calça preta skinny cai bem em ambas situações e é fácil de combinar com outras peças. Aposte na combinação blusa e blazer, o que deixa o visual elegante sem deixar de estar atraente, prefira peças acinturadas para delinear melhor sua silhueta. Escolha um salto confortável, para que você fique à vontade e consiga dançar caso surja a oportunidade.

Vestir-se para atrair um homem pode parecer um desafio, mas na verdade é mais simples do que se vestir para ser bem vista entre mulheres. O homem quer ver uma mulher bonita, sensual e natural; inclusive muitos deles até não gostam de maquiagem. Então capriche no visual para o primeiro encontro e prenda a atenção do rapaz.