Como desanimar um homem em 4 erros de beleza

Alguns deslizes podem afastar o homem no qual você está interessado, descubra quais são estes erros e aprenda a evita-los

Por Andressa Dias
Atualizado em 15/07/2013 11:57

como desanimar um homem em 4 erros de beleza1 Como desanimar um homem em 4 erros de beleza

Existem algumas coisas que deixam os homens desinteressados. Já se perguntou alguma vez porque um homem bonito estava te paquerando e de repente ele desistiu? Ele pode ter percebido algo que o fez perder o interesse em estar com você. Mas isso não é o fim do mundo, para não afastar o gato você precisa tomar apenas alguns cuidados simples, bem básicos e que são muito fáceis de seguir.

1 – Falta de higiene e cuidados de beleza

Mulheres, higiene é essencial. É melhor deixar de se maquiar e gastar o tempo do make tirando aquele buço aparente, do que deixar os pelos crescerem à vontade no rosto. Para as mulheres, depilar é essencial, portanto todo o tempo investido nisso é tempo ganho e não perdido.

Nenhum homem gosta de passar a mão na perna da sua namorada ou esposa e sentir que os pelos estão tão grandes quanto os dele. Portanto, nada de fugir da cera (ou de outros métodos torturantes de depilação).

Outro fator importante é a higiene da região íntima. Quando se trata dessa área do corpo, todo cuidado é pouco. É uma região muito suscetível ao mau cheiro e deve estar sempre limpa. A dedicação com essa parte deve ser redobrada nos dias da menstruação para evitar situações embaraçosas.

2 – Errar na maquiagem

Os dois extremos relacionados à maquiagem podem ser fatais. Exagerar na maquiagem ou usar nada de maquiagem podem tirar os olhos do gato de você e fazê-lo passar bem longe de onde você estiver.

Em geral, os homens preferem mulheres que não parecem estar com maquiagem, mas se você gosta de usar maquiagem um pouco mais chamativa, evite excessos. Felizmente, você pode usar a maquiagem a seu favor, fazendo um visual natural e bonito, que chega a ser imperceptível aos olhos masculinos. O ideal é ficar com uma aparência natural e saudável, como se você acordasse naturalmente linda todos os dias.

3 – Se vestir de forma vulgar

Alguns homens podem até gostar de mulher vulgar, mas a maioria prefere mulheres que saibam ser sensuais sem serem vulgares. Não ser vulgar está longe de significar usar roupas iguais as da sua avó, está muito mais ligado à maneira que você se porta ao vestir cada roupa e como combina cada peça que você tem em seu armário.

Por exemplo, se você já tem seios grandes, não precisa usar decotes muito exagerados. Quando a mulher tem muitas curvas bonitas, tem um “corpão”, é mais fácil errar nas roupas e acabar sendo vulgar mesmo sem querer. Por que mulheres com corpo bem desenvolvido e bonito chamam naturalmente mais atenção e decotes e comprimentos curtos acentuam ainda mais suas curvas.

4 – Exagerar nas joias

Mulheres que andam com quilos de joias no pescoço ou roupas muito caras, podem assustar os homens. Como não vivemos em um país onde todo mundo é rico, muitos homens se desanimam ao ver que uma mulher “custa caro”. Além disso, alguns também não gostam de exagero de acessórios simplesmente porque gostam de ver a mulher na sua forma mais natural, sem muita maquiagem e muitos penduricalhos.

Agora é só tomar cuidado para não cometer uma gafe com os homens e sair por aí conquistando elogios sem medo de errar.