Como causar uma boa impressão na hora H

Confira dicas para não fazer feio na primeira vez com ele

Por Andressa Dias
Atualizado em 26/06/2012 15:03

como causar uma boa impressao na hora H Como causar uma boa impressão na hora H

A primeira vez com o rapaz que você tanto deseja pode ser um dia especial e render outras noites, porém para isso é necessário evitar constrangimentos e coisas desagradáveis na hora H, para assim não assustar o gato.

Selecionamos algumas dicas para que você saiba como causa uma boa impressão nesse momento tão íntimo entre os dois, confira.

Cuidados com o corpo

Cuidar da beleza é essencial para causar um impacto positivo na hora H. É importante que você esteja depilada e que tome os cuidados básicos de higiene para não fazer feio nesta hora.

Aproveite esse dia também para hidratar o seu corpo com um creme ou um óleo com aromas suaves, nada muito exagerado para não espantar o gato.

Seria interessante também passar uma maquiagem, leve, também não precisa ser muito elaborada para parecer mais natural, pois eles acham o visual mais natural muito sexy.

Passe também um perfume de sua preferência, mas não abuse na quantidade porque perfume demais espanta em vez de atrair os homens (e as outras pessoas também).

Capricho na lingerie

Mantenha sempre seu guarda roupa atualizado quanto às peças de roupa íntima. Nada de calcinhas bege enormes e calcinhas largas ou muito velhinhas para esses momentos. Mesmo que você não goste de lingerie e prefira roupa íntima de algodão, opte pelos modelos mais sexy. Porém, se você gosta de investir em uma boa lingerie, vá em frente e aposte em algo sexy e confortável para causar uma boa impressão no gato.

Atitude ousada, mas nem tanto

Na hora H, você pode mostrar seu lado ousado, mas tomar cuidado pode te ajudar a não espantar o rapaz. Talvez nesse primeiro momento seja a hora de conhecê-lo melhor e aos poucos mostrar quem você é. Deixe os truques mais ousados para as próximas vezes. Lembre-se que isso não significa fazer um sexo sem graça, mas sim sem ir muito além. Recomenda-se, ainda, evitar gritos e dizeres típicos de atrizes pornôs, você não precisa disso para seduzir o rapaz.

Outra dica é evitar trazer objetos e brinquedos para a transa. Pode ser que ele goste, mas também pode ser que não e isso o faça sair correndo ou até broxar. Portanto, espere ele dar alguns sinais de que curte isso para só depois tentar usar brinquedos com ele.

O ideal, nesse momento, é tentar agir de forma natural, sem forçar comportamentos. Seja você mesma e terá mais chances de ter uma segunda vez com ele.