Novidade! Baixe nosso app em seu smartphone Android iPhone

Dicas de Mulher Dicas de Beleza

Coloração em espuma

A novidade tem textura parecida com a de um mousse finalizador, que facilita a aplicação

em 03/04/2013

Retocar a cor dos cabelos faz parte do ritual de beleza de muitas mulheres, de diferentes idades. E como nem sempre sobra tempo, dinheiro e paciência para ir ao salão, o jeito é recorrer ao método caseiro.

Quem pinta os cabelos em casa, seja para fazer a manutenção da cor ou uma mudança radical no visual, sabe que é preciso ter atenção na hora da aplicação se não quiser acabar com fios manchados e ainda um cuidado extra, para evitar que o produto escorra e faça aquela sujeira.

Se você faz parte deste time, comemore, pois acaba de ganhar uma novidade que tem tudo para entrar na lista dos seus grandes aliados de beleza. É a coloração em espuma, com textura parecida com a de um mousse finalizador.

Algumas marcas já lançaram suas versões e garantem que a espuma não compromete em nada a qualidade nem o efeito da coloração e ainda têm a vantagem de tornar a aplicação mais prática e mais divertida.

A espuma para colorir os cabelos tem a mesma facilidade de um xampu para ser usada. Basta misturar a solução reveladora e o pó tonalizante, sacudir para que a espuma se forme e aplicar nos cabelos. A textura de mousse facilita na hora de espalhar. Mas depois de aplicada, ela volta a ser um líquido que penetra melhor nos fios.

Outra vantagem do produto é ser compatível com qualquer química, por isso mulheres que passaram por alisamentos e outros tipos de procedimentos nos cabelos podem usar a espuma para mudar a cor dos fios sem correr o risco de danificá-los.

Receba nossas melhores dicas diretamente em seu e-mail

Assine nossa newsletter para receber nossas novidades sobre os assuntos do momento.

Nós odiamos spam. Nunca usaremos seu e-mail para outros fins.

Comentários
Dicas relacionadas